POLÍTICAS DE ENVIO
A Loja da Dry disponibiliza quatro opções de envio e entrega, PAC, SEDEX, TRANSPORTADORA e RETIRADA PESSOALMENTE sendo que nossa empresa esta localizada em PIRITUBA - SP.
Entregamos PARA TODO O BRASIL os produtos disponíveis à venda no site. O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. Para compras via boleto bancário, os bancos confirmam o pagamento em até 3 dias úteis, sendo assim, em caso de urgência, favor enviar um comunicado e o comprovante de pagamento para o email: lojadadry@hotmail.com , para que possamos agilizar a preparação para o envio.
Após a confirmação de pagamento, a empresa fabricara e postará a encomenda em um prazo de 10 dias úteis.
Em casos de urgência, por gentileza nos contatar por meio do whattssap 11 94712-4107 . Os prazos de entrega dos produtos podem variar de acordo com a sua localidade. O prazo estimado para a entrega estará disponível para cálculo na página do produto e confirmado por meio da finalização de seu pedido. Este prazo é calculado de acordo com uma tabela padrão de responsabilidade dos CORREIOS ou TRANSPORTADORA. Endereço incorreto ou incompleto: A Loja da Dry não se responsabiliza por endereços incorretos ou incompletos informados pelo cliente. Caso isto aconteça, será cobrado um novo frete para o reenvio do pedido, sendo este, feito apenas após o retorno da mercadoria pelos CORREIOS. Extravio de mercadoria: caso a encomenda seja extraviada pelos CORREIOS, o cliente poderá optar pela devolução integral do valor da compra ou pelo reenvio do produto (caso este esteja disponível em estoque) sem nenhum custo adicional. Atraso na entrega: não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte dos Correios, que podem ocorrer com maior frequência em épocas festivas e de greves. Caso o cliente tenha urgência na entrega, recomendamos que opte pelA RETIRADA PESSOALMENTE.
Destinatário ausente: os CORREIOS fazem 3 (três) tentativas de entrega, caso não seja possível a entrega dos produtos, a encomenda será encaminhada para a agência dos CORREIOS mais próxima do endereço do cliente. Neste caso, será necessário retirar a encomenda na agência em até sete dias. Caso o cliente não efetue a retirada do produto dentro do prazo estabelecido, a mercadoria retornará para nossa empresa. Para que seja efetuado um novo envio, será efetuada nova cobrança de frete.
RETIRAR PESSOALMENTE Caso o cliente escolha esta modalidade, deverá agendar uma data para a retirada que é feita em até 5 dias uteis, devendo o cliente comparecer na empresa na data combinada. Caso haja imprevistos, informar para que possa ser agendada uma nova data.
Retirada em horario comercial de segunda a sexta das 9:00 as 17:00.
A história da Loja da Dry começou com a minha experiência como Confeiteira. A Loja da Dry surgiu em meados de 2019, inicialmente apenas com meu esposo Leonardo, que sempre me apoiou em meus sonhos. Nosso objetivo é atender sem perder nossa essência que é manter a qualidade, com preço e o compromisso da entrega mais rápida e o melhor atendimento. Obrigada por fazer parte de nossa história e nos permitir fazer parte da sua! Eu Drielly e todos da Loja da Dry agradecemos a preferencia..